Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Polícia Civil registra cinco furtos nas últimas 24 horas

Polícia
20 de julho de 2022

Quatros furtos em estabelecimentos comerciais e um em uma chácara foram registrados nas últimas 24 horas na Polícia Civil.

No bairro Palmital, zona Norte, uma conveniência foi furtada na madrugada do dia 14 de julho. A vítima – um homem de 34 anos – contou que foi avisado pelo cunhado que o local estava com a porta arrombada.

Foram subtraídos um notebook, latas de cervejas, cigarros e R$ 80.

Uma loja de material de construção foi furtada no dia 17 de julho no Jardim Parati, zona Sul de Marília.

O proprietário afirmou que recebeu uma ligação telefônica de um funcionário, que informava que o depósito tinha sido furtado. O criminoso retirou telhas do barracão para entrar no local. Um martelete, kits de acabamento de banheiro e kits de acessórios de pias foram subtraídos.

Na madrugada desta terça-feira (19), uma loja no Parque das Nações foi alvo de bandidos. A vítima – uma mulher de 38 anos – disse que se deparou com a porta de vidro arrombada.

Cerca de 25 bermudas, 30 camisetas, três mochilas, cinco caixinhas de som, 30 bonés e um celular foram subtraídos. O autor direcionou a câmera de segurança para a parede. A perícia foi acionada.

Ainda na madrugada de terça, uma marmitaria no Centro teve a porta de Blindex arrombada. Foram levados R$ 120, um porta-moedas, oito cervejas, 12 refrigerantes, 50 doces e frios.

Uma chácara foi alvo no dia 8 de julho. O proprietário declarou que cria gados leiteiros e que levaram cinco gados de leite e cinco bezerros. O homem deu por falta dos animais no dia seguinte e acredita que eles foram levados pela cerca de arame frontal. Não houve arrombamento. Todos os casos são investigados.