Desde 2014, mais de 59000 artigos.
,/2021

PM recupera Fiat Uno e Pampa que tinham sido furtados

Polícia
10 de junho de 2021

A Polícia Militar localizou o Fiat Uno, de um aposentado de 72 anos, que tinha sido furtado no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade, na madrugada de domingo (6).

O veículo foi encontrado nesta quarta-feira (9) pela Polícia Militar. O carro estava abandonado no cruzamento das ruas Miguel Morijo Neto com Lupércio Rodrigues de Campos, no bairro Santa Antonieta.

O Uno estava sem a bateria e o toca CD. O automóvel foi devolvido para a vítima, após passar por perícia.

RELEMBRE

A vítima relatou que no sábado (5), por volta das 20h, estacionou seu Fiat Uno em frente sua residência na rua Jaime Monteiro.

O carro estava devidamente trancado e, no domingo (6), às 11h, constatou que o veículo tinha sumido. O local não possui câmeras de segurança e o carro foi comprado há dois anos, no entanto, até o momento a vítima não transferiu para seu nome.

Pampa de pedreiro foi localizada pela PM (Foto: Divulgação)

PM RECUPERA CARRO HORAS DEPOIS DE FURTO

Em outro caso registrado nesta quarta-feira, a Polícia Militar localizou uma Pampa, de um pedreiro, que havia sido furtada durante a madrugada de ontem.

Por volta das 6h20, a vítima saiu para pegar seu veículo, que estava estacionado na frente de sua residência, na avenida República, e notou que ele tinha sumido.

O pedreiro ligou para a PM e informou que no interior do automóvel havia ferramentas. Às 8h04, os policiais localizaram o carro pela avenida Eliézer Rocha, no Jardim Santa Antonieta.

Os militares fizeram contato com o proprietário que reconheceu a Pampa e teve seu veículo devolvido.