Desde 2014, mais de 35000 artigos.
,/2019

PM prende quatro foragidos em menos de 24 horas em Marília

Polícia
16 de maio de 2019

A Polícia Militar capturou nesta quarta-feira (15) quatro homens que estavam foragidos da Justiça. Eles foram presos em menos de 24 horas em diferentes regiões de Marília.

O primeiro caso ocorreu durante a manhã, na rua Romeu Ceroni, no Núcleo Habitacional Presidente Jânio da Silva Quadros.

Os policiais cumpriram um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília contra Jonathan Alexandre Pulocenas Castro, de 20 anos. Não foram informados detalhes do crime cometido, pois o processo corre em segredo da Justiça.

O outro caso envolveu Renan Luiz dos Santos, de 21 anos. Ele também foi capturado pela PM. Contra ele existia um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal.

A terceira prisão ocorreu em um patrulhamento ostensivo na rua Salvador Salgueiro, onde os militares identificaram um homem em atitude suspeita.

No local, o desempregado John Willian Nicolau dos Santos, de 23 anos, foi abordado por volta das 19h. Nada ilícito foi encontrado, mas em consulta aos seus dados foi constatado que se tratava de um foragido da Justiça.

John Santos estava evadido da Penitenciária de Marília desde segunda-feira, dia 13, onde cumpria uma pena no regime semiaberto.

O último foragido tratava-se de um condenado por tráfico de entorpecentes. David Matheus da Silva, de 19 anos, foi capturado na rua Julieta Haber Garcia. Contra ele existia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Todos os capturados foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), de onde foram recolhidos diretamente à Penitenciária de Marília.