Desde 2014, mais de 27000 artigos.
,/2018

PM prende mulher furtando lojas no Centro

Polícia
07 de dezembro de 2017

Produtos de furto recuperados pela equipe de policiais femininas que reforça patrulhamento no Centro (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher na tarde desta quarta-feira (6), acusada de furtar lojas do comércio na região Central de Marília. A indiciada não teve sua identidade revelada.

Militares femininas, que normalmente atuam nos setores administrativos da PM em Marília e estão trabalhando no reforço do policiamento durante este mês, foram responsáveis pela prisão.

Elas patrulhavam a pé a rua São Luiz quando foram acionadas por lojistas que desconfiaram da atitude de uma mulher.

As policiais seguiram a suspeita e passaram a observá-la, percebendo que ela entrava e saía dos comércios olhando pra todos os lados, sempre permanecendo com a bolsa aberta.

Quando a mulher percebeu que estava sendo observada, saiu de um dos estabelecimentos rapidamente e entrou na rua Paes Leme. Ali, a suspeita sentou no ponto de táxi ao lado de seu companheiro.

Ambos foram abordados e com ela foi encontrado, dentro de uma sacola de papel, uma peça de roupa ainda com etiqueta e um jogo de xícaras. Já em sua bolsa havia uma faca grande, além de um cachimbo para uso de drogas.

Foi verificado que a mulher tem passagem por receptação e tráfico de drogas e o homem responde processo por homicídio, no entanto não existe mandado contra ele.

A dupla foi levada para a Central de Polícia Judiciária, onde a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) foi comunicada e houve reconhecimento deles pela prática de roubo recente na avenida Santo Antônio. A faca, inclusive, foi reconhecida.

A mulher permaneceu detida para audiência de custódia. Já o homem, como não havia o flagrante do roubo, foi liberado e responderá por mais este crime em liberdade até que saia algum mandado da Justiça.

Faca apreendida com acusada que já tem várias passagens pela polícia e foi reconhecida por mais um roubo (Foto: Divulgação)