Desde 2014, mais de 64000 artigos.
,/2021

Polícia Militar prende jovem com drogas na Vila Barros

Polícia
25 de novembro de 2021

Drogas e dinheiro localizados com reciclador (Foto: Divulgação)

O reciclador Vinicius Henrique Soares da Silva Machado, de 24 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (24), na Vila Barros, zona Norte de Marília.

A Polícia Militar fazia patrulhamento, às 19h59, na rua Epitácio Pessoa, quando se deparou com o homem próximo de um veículo.

Com a aproximação da viatura, o rapaz demonstrou nervosismo e acabou abordado. Vinicius entregou uma bolsa aos policiais, que continha R$ 596,25, 19 porções de maconha e 162 pinos com cocaína.

Questionado, não quis se posicionar. O reciclador foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Drogas apreendidas a tarde na Vila Barros (Foto: Divulgação)

APREENSÃO

A PM também apreendeu entorpecentes, na tarde de ontem, na Vila Barros, por volta das 16h30.

Os militares patrulhavam a rua Salvador Salgueiro e se depararam com um homem correndo de uma viatura que seguia pelo outro sentido da via. O suspeito, um desempregado de 22 anos, entrou em um mercado e foi abordado.

Nada de ilícito foi localizado em posse do rapaz. Questionado, disse que estava na via quando escutou gritos de que estava “molhado” e, por não querer ser abordado pela polícia, tentou fugir.

O desempregado tinha um arranhão no calcanhar, e mato grudado no chinelo. Pelo fato de alguns policiais terem visto algumas pessoas correndo por um matagal, o caminho percorrido foi refeito.

A PM localizou, escondido embaixo de uma moita, 544 pinos com cocaína, além de 90 porções de maconha, acondicionados em um saco de lixo.

O suspeito foi encaminhado até a CPJ, onde foi coletado material genético. O investigado foi liberado e os entorpecentes apreendidos.

Drogas estavam em saco (Foto: Divulgação)

Cocaína e maconha foram localizadas (Foto: Divulgação)