Desde 2014, mais de 69000 artigos.
,/2022

PM prende homem durante furto de bateria de carro

Polícia
27 de janeiro de 2022

O pedreiro Donizete Aparecido Rocha, de 48 anos, foi preso por tentativa de furto nesta quarta-feira (26), na Vila Real, zona Sul de Marília.

Equipe da Rocam fazia patrulhamento, às 15h50, quando foi irradiado pelo Copom, que um veículo Chevrolet Corsa – estacionado na rua Francisco Trentini – estava sendo depenado.

Os policiais se deslocaram até o endereço e viram um homem, posteriormente identificado como Donizete, ao lado do carro. Ele segurava diversas ferramentas, como alicate, martelo, turquesa e talhadeira.

O pedreiro foi abordado e confessou que tinha subtraído a bateria e a guardado no próprio veículo, que estava estacionado ao lado.

Os militares encontraram a bateria no porta-malas do automóvel do acusado. A PM fez contato com a vítima, que contou que o veículo tinha sido furtado na última sexta-feira (22), quando estava estacionado na rua Capitão Salomão.

Donizete foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a delegada de plantão arbitrou fiança de R$ 500. Como o valor foi pago, ele vai responder em liberdade. O carro foi devolvido à vítima.