Desde 2014, mais de 62000 artigos.
,/2021

PM prende dupla com maconha e cocaína em carro e ônibus

Polícia
15 de setembro de 2021

Drogas foram apreendidas (Foto: Divulgação)

O desempregado Davi Esteves, de 25 anos, e o soldador Anderson Soares Faria, também de 25, foram presos por tráfico de drogas nesta terça-feira (14), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em Marília.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pela rodovia, quando viu dois ônibus estacionados no acostamento e um veículo Volkswagen Gol parado.

De longe, os policiais observaram que o condutor do carro entregava para um rapaz – que estava dentro do ônibus – uma sacola plástica.

Ao notar a viatura, o motorista entrou no automóvel e saiu. O homem que estava no ônibus arremessou a sacola pela janela e acabou abordado.

Ele foi identificado como Davi, a sacola foi recuperada, e nela havia uma porção fragmentada e mais 55 porções de maconha.

O Gol foi encontrado no distrito de Padre Nóbrega. Dentro dele havia uma porção de cocaína, 70 porções de maconha e 140 pinos com cocaína.

Dois celulares foram localizados na posse de Anderson, que conduzia o carro, além de R$ 51. Com Davi também foi apreendida a quantia de R$ 50.

A dupla foi levada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui e entre para o nosso grupo.