Desde 2014, mais de 35000 artigos.
,/2019

PM prende dois com dinheiro, drogas e arma na zona Sul

Polícia
12 de junho de 2019

Grande quantidade de dinheiro foi apreendida, além de droga e uma arma (Foto: Divulgação)

O servente Paulo Henrique de Oliveira, de 31 anos e outro homem identificado como Odair José de Oliveira Pereira, de 30 anos, foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite desta terça-feira (11) no Jardim Monte Castelo, na zona Sul de Marília.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 20h15 a Polícia Militar realizava patrulhamento na rua João Zaninotto e avistou um carro branco trafegando pela via.

A polícia deu sinais sonoros e luminosos de parada, porém o condutor desobedeceu. Enquanto o veículo fugia, o passageiro jogou pela janela uma sacola plástica.

Os policiais conseguiram abordar o carro. O motorista era Paulo e o passageiro Odair. Com eles foram encontrados 25 pinos com cocaína e R$ 3.678 em dinheiro.

Em vistoria no veículo foi localizado um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos.

A sacola arremessada pela janela foi recuperada e nela havia mais 215 pinos com cocaína. Odair informou ainda um endereço onde havia mais droga.

No total foram apreendidos 465 pinos com o pó branco. O carro pertencia ao padrasto de Paulo e foi devolvido a familiares. O servente disse que estava em liberdade condicional por roubo.

Os dois foram encaminhados a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Eles vão passar por audiência de custódia e podem ser encaminhados à Penitenciária de Marília.