PM faz novo flagrante de moto com placa adulterada; trabalhador rural é averiguado
Em patrulhamento com foco na repressão criminal e abusos no trânsito, a Polícia Militar de Marília registrou, na madrugada desta quinta-feira (9), novo caso de moto com placa adulterada pela cidade. Dessa vez a ocorrência foi na Vila Barros (zona norte). O Marília Notícia tem mostrado situações frequentes.
Equipe da PM estava pela rua Salvador Salgueiro, pouco depois da meia-noite, quando abordou uma motocicleta ocupada por um homem e uma mulher. A ação ocorreu em uma região conhecida pelo intenso tráfico de drogas.
Durante a abordagem – sem resistência dos ocupantes – nada de ilícito foi encontrado com o condutor, identificado como um trabalhador rural de 32 anos.
No entanto, uma consulta a informações veiculares revelou que a placa afixada correspondia a outra motocicleta. A numeração real do veículo, uma Honda CG 160 Titan de 2018, foi identificada.
O veículo foi apreendido e encaminhado para perícia. O rapaz, conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde a ocorrência foi registrada como adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O crime está previsto no artigo 311 do Código Penal.
O homem foi liberado e o veículo apreendido para análise. Eventuais ocorrências relacionadas à moto estão em apuração.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!