MN Logo

12 anos. Mais de 105 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
sex. 11 fev. 2022

Pelé posta foto sorridente após boato sobre estado de saúde

por Agência Estado

O estado de saúde de Pelé virou motivo de preocupação na tarde desta quinta-feira. Nas redes sociais, uma série de boatos davam conta de que o Rei do Futebol não estaria bem, mas o mal-entendido durou pouco. A lenda tranquilizou os fãs ao publicar no Instagram uma foto na qual aparece sorridente após ir ao cabeleireiro. Ele ainda aproveitou a situação para brincar com os seguidores.

“Meus amigos, sei que tem gente buscando notícias sobre mim. Então, envio por aqui. Hoje eu tirei o dia para cuidar do meu visual! Desde o início da pandemia, a minha esposa tem sido minha cabeleireira favorita. Estão dizendo por aí que eu não estou bem. Vocês não acham que eu estou bonitão?”, escreveu.

Essa não é a primeira vez que o estado de saúde de Pelé vira motivo de preocupação em 2022. No dia 22 de janeiro, a filha do Rei, Kely Nascimento, precisou ir às redes sociais para afirmar que o pai estava “super forte”.

“Meu pai vai para o hospital todo mês. Então, vira e mexe vai sair essas coisas. Às vezes ele vai duas vezes e passa uma noite”, disse Kely na ocasião.

Pelé faz tratamento contra um tumor no cólon, descoberto em 2021, e precisa ir ao hospital com certa frequência para dar seguimento ao atendimento dos médicos. Na segunda quinzena de janeiro, o Hospital Albert Einstein confirmou que o ex-atleta de 81 anos esteve no local para dar continuidade ao tratamento.

De acordo com a ESPN, o Rei do Futebol teria também um tumor no fígado e no pulmão, com risco da doença estar se espalhando pelo seu corpo. As informações não foram desmentidas ou confirmadas pela assessoria de Pelé e do hospital naquela oportunidade.

“Edson Arantes do Nascimento esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 19 e 20 de janeiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. O paciente recebeu alta nesta quinta-feira (20) e está com condições clínicas estáveis”, informou o boletim médico.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Pelé (@pele)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Bebê morre atropelado após ser atingido por veículo em Lins
  • 2
    Mulher tem a casa arrombada, é ameaçada, agredida e estuprada em Fernão
  • 3
    Engavetamento com quatro veículos trava a rodovia SP-294 em Marília
  • 4
    Desentendimento por aluguel termina em briga e agressão na zona sul de Marília

Escolhas do editor

SEGURANÇA PÚBLICA
Um celular é perdido ou levado a cada 15 horas em MaríliaUm celular é perdido ou levado a cada 15 horas em Marília
Um celular é perdido ou levado a cada 15 horas em Marília
COLETIVO
Após breve recuperação, transporte volta a perder passageiros em MaríliaApós breve recuperação, transporte volta a perder passageiros em Marília
Após breve recuperação, transporte volta a perder passageiros em Marília
COMÉRCIO DE RUA
MN TV: Quantidade de imóveis fechados no centro chama atençãoMN TV: Quantidade de imóveis fechados no centro chama atenção
MN TV: Quantidade de imóveis fechados no centro chama atenção
ZOONOSES
Marília realiza vacinação antirrábica na zona leste após registro de raiva em morcegoMarília realiza vacinação antirrábica na zona leste após registro de raiva em morcego
Marília realiza vacinação antirrábica na zona leste após registro de raiva em morcego

Últimas notícias

Desmatamento na Amazônia cai 36,87% no último ano
Controle do colesterol deve começar na infância, alerta cardiologista
Milei recua em liberar venda de áreas afetadas por incêndios
Obituário | Falecimentos registrados neste sábado em Marília e região

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie