Desde 2014, mais de 29000 artigos.
,/2018

Pedreiro é preso após tentar roubar cliente

Polícia
07 de dezembro de 2017

O pedreiro Renan Martins Pereira, de 25 anos, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (6) no distrito mariliense de Padre Nóbrega acusado de agredir e tentar roubar seu cliente, um motorista de 63 anos.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou Pereira sendo detido por populares por volta das 23h30 na rua Lauro Aparecido Gervásio. A vítima também estava no local e relatou o que havia acontecido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado iria dormir na casa do motorista para realizar um serviço de pedreiro na manhã desta quinta-feira (7).

No entanto, durante a noite a vítima foi surpreendida com um ataque de Pereira que teria utilizado uma fronha de travesseiro para sufocá-la.

O motorista conseguiu se desvencilhar do acusado e pegou uma cadeira para se proteger. Ele tentou sair do imóvel, mas teve a porta bloqueada pelo agressor. A vítima teria convencido o acusado a deixá-la sair para respirar, pois alegou que passava mal.

Pereira teria sido visto subtraindo a carteira de seu cliente com cerca de R$ 510. Enquanto a vítima estava fora da casa, pediu ajuda aos populares que fizeram a detenção até a chegada da PM.

O pedreiro foi apresentado no plantão policial onde ficou preso até a realização de audiência de custódia.