Desde 2014, mais de 51000 artigos.
,/2020

Peça de Regina Duarte terá sessão extra em Marília

Cidade
10 de junho de 2016
Peça Bem-vindo Estranho - foto 02

Regina Duarte e Mariana Loureiro em cena

O espetáculo “Bem-vindo, Estranho”, com Regina Duarte, Mariana Loureiro e Kiko Bertholini, terá sessão extra nesta sexta-feira (10), no novo Teatro Municipal de Marília.

A atriz Regina Duarte chamou a sessão de ‘ensaio geral’ e disse que se sentiu lisonjeada com a grande procura por ingressos. Todos os convites da apresentação que acontece 20h30, se esgotaram em apenas alguns minutos.

A sessão extra acontece 18h30 e as bilheterias já estão abertas para a troca. Para conseguir o ingresso, é preciso doar uma lata de leite em pó ou um pacote de fralda geriátrica (se for fralda para bebê é necessário dois pacotes).

O espetáculo, situado em Londres, retrata a conturbada relação de Jaki e Elaine, mãe e filha de classe trabalhadora, interpretadas por Regina Duarte e Mariana Loureiro.

A dinâmica do espetáculo é ditada pela alternância de afeto e calor humano genuínos com a maquiavélica e implacável manipulação à qual Jaki submete a filha, uma jovem advogada.

 O cotidiano das duas se complica à medida que Elaine obtém a absolvição de Joseph (Kiko Bertholini), acusado de ter assassinado a namorada e, apaixonada por ele, o traz para viver no claustrofóbico apartamento que divide com a mãe.

Momentos de drama intenso e absorvente se alternam com pitadas de leveza, humor e sensualidade. Em paralelo, ficam claros os jogos intrínsecos às relações humanas. Até que ponto receber um estranho em casa pode abalar uma relação de confiança?

Com cenário de J.C. Serroni e inspirado na estética noir que sugere o texto, o diretor Murilo Pasta cria uma atmosfera densa de suspense e lirismo que deságua num coquetel explosivo de desejos incontroláveis cujas consequências são devastadoras.