Desde 2014, mais de 50000 artigos.
,/2020

Pastor morre em casa de prostituição na região

Regional
17 de setembro de 2020

A Polícia Civil investiga a morte de um pastor de 56 anos, identificado como Lázaro Peres Gonçalves, encontrado em uma casa de prostituição em Assis (distante 73 quilômetros de Marília). O caso aconteceu na madrugada do último sábado (12), por volta de 3h45.

Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados na UPA de Assis em razão de uma pessoa que teria entrado no local com sinais de afogamento e veio a óbito.

Dois amigos da vítima, que eram de São de São Jose do Rio Preto, disseram que foram ao estabelecimento conhecido como “Boate Maçã-do-Amor”, onde o pastor aparentemente se afogou na piscina.

As testemunhas não souberam explicar o ocorrido, afirmando que em pouco tempo deram falta do amigo, que estava ao lado da piscina recebendo massagem cardíaca de pessoa desconhecida.

O caso foi registrado como morte suspeita na Polícia Civil. Para auxiliar nas investigações foram apreendidos os celulares da vítima e dos dois amigos que estavam com ele.

O delegado também determinou que a boate passasse por perícia e que o corpo fosse submetido a exame necroscópico, toxicológico e de dosagem alcoólica.

O pastor havia inaugurado uma igreja em Cândido Mota (distante 84 quilômetros de Marília) na noite de sexta-feira (11).