Desde 2014, mais de 54000 artigos.
,/2021

Operação da Dise prende mulher com crack, cocaína e maconha

Polícia
22 de outubro de 2020

Crack, cocaína e maconha foram apreendidos (Foto: Divulgação)

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) apreendeu grande quantidade de drogas na manhã desta quinta-feira (22) durante uma operação no Condomínio São Bento, na zona Sul de Marília.

Foram cumpridos seis mandados de busca visando combater o tráfico de drogas. A polícia teve informações de que alguns traficantes estavam utilizando apartamentos vazios para guardarem drogas destinadas à venda.

Foi localizada grande quantidade de maconha, crack e cocaína – 614 pinos com cocaína, três sacos contendo cocaína misturada; um tijolo de cocaína; duas peças grandes da droga; um saco contendo o entorpecente na forma de crack; 46 pinos com crack; 124 porções de maconha e uma balança de precisão.

A droga estava em um apartamento vazio, cujas chaves foram encontradas na casa de uma mulher de 42 anos, que não teve a identidade divulgada.

O apartamento desta mulher também foi alvo de buscas e ela já é conhecida pelo envolvimento no tráfico de drogas, exercendo função de liderança neste tipo de crime, segundo a polícia.

Ela foi presa e encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.