Desde 2014, mais de 54000 artigos.
,/2021

Mulher é presa após furtar idosa dentro de igreja

Polícia
20 de novembro de 2020

Uma desempregada de 27 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa após furtar uma aposentada dentro de uma igreja, nesta quinta-feira (19), no Centro de Marília.

Por volta de 13h18 a Polícia Militar foi acionada na avenida Brasil. A vítima, uma aposentada de 65 anos, relatou que estava dentro do templo quando uma mulher de cor parda entrou e pediu para usar o banheiro.

Depois de alguns minutos, a idosa observou a mulher sair correndo e levando uma bolsa grande. Ao ir até a cozinha do local, constatou que havia sumido R$ 110, um celular, dois cartões bancários e documentos pessoais que estavam dentro de outra bolsa da vítima, que foi encontrada caída no chão.

Com as características da autora, por volta de 14h20 a PM localizou a mulher. Indagada, confessou o furto e também foi reconhecida pela vítima.

A ladra disse que após o furto pegou um moto táxi e foi até o Argollo Ferrão, na zona Oeste, onde trocou os objetos furtados por uma dívida e por drogas, retornando para a rua Pernambuco em seguida.

A mulher foi presa e encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado arbitrou fiança de R$ 1,1 mil. Como o valor não foi pago, ela passaria por audiência de custódia.