Desde 2014, mais de 37000 artigos.
,/2019

Mulher é multada e descobre que placa foi clonada

Polícia
15 de abril de 2019

Uma produtora de eventos, de 39 anos, procurou a polícia no último sábado (13) após receber uma multa por excesso de velocidade e suspeitar que a placa de sua motocicleta foi clonada em Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima compareceu no Plantão Policial informando que recebeu uma notificação de infração de trânsito referente a excesso velocidade de sua motocicleta, uma Honda CG 150 Titan, em um trecho da SP-141 em Tatuí (distante 315 quilômetros de Marília).

Em depoimento, a produtora de eventos alegou que estava em Marília, trabalhando toda a madrugada em um serviço de bufê, no momento da autuação.

Ela apresentou uma fotografia colorida da autuação, onde aparece uma motocicleta de cor preta. O seu veículo é cor prata. Não foi possível visualizar o município que estava inscrito na placa clonada.

Ainda conforme a polícia, a mulher justificou que detalhes de seu veículo, como guidão e retrovisor, não batem com as características da moto multada.

O caso foi registrado como “adulteração de sinal identificador de veículo automotor” na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. A Polícia Civil apura a ocorrência.