Desde 2014, mais de 35000 artigos.
,/2019

Mulher atropelada na SP-333 segue lutando pela vida

Polícia
16 de maio de 2019

A paciente Elisângela Conceição da Silva, de 41 anos, que foi atropelada por um motorista que saia de uma “danceteria”, segue lutando pela vida no Hospital das Clínicas de Marília.

O atropelamento ocorreu na manhã de domingo (12) na rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista Paulo Canno Pereira, 37, atropelou a mulher e outro homem, Edmar Moreno, 47.

O indiciado, morador de Júlio Mesquita, seguia com um Vectra Hatch quando colidiu contra a motocicleta, ocupada por Edmar Moreno e Elisângela.

As vítimas foram conduzidas até o HC com ferimentos graves. Conforme a assessoria do hospital, Elisângela segue internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

“Elisângela Conceição da Silva está internada na UTI do Hospital das Clínicas. Seu estado de saúde é considerado grave”, notificou.

Edmar Moreno passou por exames de imagem, recebeu colar cervical e alta no mesmo dia do acidente.

Após o acidente, Paulo Pereira empreendeu fuga sem prestar socorro e até a publicação desta reportagem, ainda é desconhecido se ele foi localizado ou detido. O Marília Notícia acompanha o caso.