Desde 2014, mais de 40000 artigos.
,/2019

Mulher acusa ex-namorado da filha de colocar fogo em sua casa

Polícia
16 de outubro de 2019

Uma faxineira de 36 anos relatou que sua casa pegou fogo no Parque dos Ipês na zona Sul de Marília. O incêndio teria acontecido na madrugada da última sexta-feira (11), porém o caso foi registrado nesta terça-feira (15) na Polícia Civil.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que sua casa foi consumida pelo fogo e que tomou ciência dos fatos após receber a ligação de uma amiga.

Quando a faxineira chegou no imóvel os Bombeiros já tentavam apagar o incêndio. A perícia foi acionada via telefone, no entanto a ocorrência não havia sido apresentada pela Polícia Militar, sendo registrada apenas nesta terça com as informações da vítima.

O local não é monitorado por câmeras, mas segundo informações de populares e denúncia da faxineira o incêndio teria sido criminoso.

A mulher relatou que o ex-namorado de sua filha seria quem ateou fogo na casa depois de jogar gasolina. De acordo com a mulher, em outra data o rapaz teria cortado a mangueira do gás. Tudo isso ocorre por ele não aceitar o fim do relacionamento.