Morre mariliense baleado no pescoço após briga em Israelândia, em Goiás

Morreu neste domingo (22), aos 54 anos, o mariliense Alexandre Casagrande. Ele estava internado em Goiânia desde o início do mês, após ter sido baleado no pescoço em 7 de junho, em uma fazenda no município de Israelândia (GO). Não há informações, até o momento, sobre velório ou sepultamento.
A morte foi confirmada pela filha Giovanna Casagrande, por meio das redes sociais. “Venho comunicar a vocês que estão acompanhando o caso que, infelizmente, meu pai veio a óbito hoje”, escreveu.
O caso ganhou repercussão após Giovanna iniciar uma campanha digital cobrando providências das autoridades goianas. O acusado do crime, identificado como Gustavo Junior Vieira da Silva, de 32 anos, chegou a se apresentar à polícia, foi liberado e, posteriormente, preso preventivamente.
Desde então, a filha da vítima tem feito publicações constantes nas redes, pedindo justiça e mobilizando internautas a marcar o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), nas postagens.
Na sexta-feira (20), Giovanna publicou um vídeo agradecendo a atuação da Polícia Civil no caso e afirmou que o pai “já não reagia bem” e que a família “aguardava praticamente o óbito.”