Desde 2014, mais de 27000 artigos.
,/2018

Moça de 16 e desempregado são pegos com drogas

Polícia
12 de abril de 2018

A Polícia Militar prendeu em flagrante o desempregado Ricardo Adriano da Silva, 37 anos, e apreendeu uma adolescente de 16 anos, acusados de tráfico de drogas no Parque das Azaleias, zona Sul de Marília, na noite de quarta-feira (11).

Os policiais faziam patrulhamento na rua Ângelo Raspante por volta das 23h15 quando viram a moça passando algo para outra pessoa. Em seguida ela saiu correndo e foi abordada pela equipe.

Com a adolescente foram apreendidos dez porções de crack e R$ 22. Ela teria confirmado que estava traficando e o dinheiro era produto da venda de entorpecentes.

Enquanto a jovem era abordada, Ricardo foi visto saindo de um barraco e ao se deparar com a polícia se desfez de uma sacola e tentou sair correndo, mas também acabou detido. Na sacola estavam 48 pinos de crack, mas ele alegou que fazia apenas a “campana da biqueira”.

Ambos foram apresentados ao plantão policial e a mãe da adolescente também compareceu no local. Ricardo foi indiciado e passaria por audiência de custódia. A jovem seria encaminhada à Vara da Infância e Juventude.