Mensagens teriam motivado tentativa de homicídio em Garça
A Polícia Civil de Garça já tem um suspeito identificado por tentar matar um jovem de 20 anos a tiros na madrugada de domingo (1º). Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por ciúmes.
O delegado Adriano Marreiro explica que o suspeito do crime teria enviado mensagens privadas para a companheira da vítima, o que gerou uma discussão entre as duas partes e, posteriormente, uma agressão.
Após o desentendimento, o autor teria ido até sua casa, pegado uma arma de fogo e voltado armado ao local, onde efetuou dois disparos. A vítima foi atingida pelas costas. O rapaz segue hospitalizado.
A Polícia Civil trata o caso como tentativa de homicídio.
DISPARO NA MADRUGADA
A tentativa de homicídio ocorreu por volta da 1h. O jovem baleado foi socorrido por populares e levado à UPA de Garça, com um ferimento por disparo de arma de fogo nas costas.
Apesar da gravidade, ele estava consciente no momento do atendimento e foi posteriormente transferido ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde permanece internado.
Enquanto a Polícia Militar coletava informações na unidade de saúde, outra denúncia chegou ao 190: um grupo de pessoas estaria danificando um veículo Ford Ecosport na mesma rua onde a tentativa de homicídio teria ocorrido.
No local, a PM encontrou o carro vandalizado, mas sem ninguém presente. O automóvel está registrado em nome do suspeito do disparo.