Desde 2014, mais de 51000 artigos.
,/2020

Marrone revela que conversou com espírito de Cristiano Araújo

Variedades
02 de julho de 2015

01_4Amigo da família do cantor Cristiano Araújo, Marrone, da dupla com Bruno, emocionou o público ao subir ao palco da missa de sétimo dia em Goiânia, na noite desta quarta-feira, 1, e prestar sua última homenagem ao sertanejo – que morreu no último dia 24, após acidente de carro em Goiânia. Antes de cantar, Marrone revelou que o espírito do cantor o visitou no quarto de um hotel, quando ele estava no Nordeste. “Eu senti a presença de Cristiano. Sonhei que ele estava na minha cama, eu peguei ele e ele estava se tremendo todo. Acho que ele passou nesta noite para se despedir de mim”, disse, abalado.

Em outro momento, ao relembrar o jeito humilde e bondoso de Cristiano, Marrone disse ter se “arrepiado das cabeças aos pés”. “Caramba! Eu senti a presença de Cristiano agora e me arrepiei das cabeças aos pés”, disse ele, pausadamente.

O sertanejo ainda afirmou que ele e Bruno se sentiam muito honrados por terem conhecido Cristiano Araújo, que recebeu uma educação exemplar de seu pai, João Reis. “Sou amigo da família há muitos anos. Conhecia o Cristiano desde os quatro anos. Fico feliz de ver essa multidão aqui, porque se existe esse tanto de pessoas, é porque todas o amavam muito. Tenho certeza de que ele vai cantar lá no céu.”

Acidente fatal
Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes, morreram no dia 24 de junho, em um acidente de carro  na rodovia BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O motorista Ronaldo Miranda perdeu o controle do carro e capotou na estrada. Nem ele nem o empresário do cantor, Vitor Leonardo – que estava no banco da frente – sofreram lesões graves.

Em depoimento à Polícia Civil, ele admitiu que dirigia acima dos 110 km/h permitidos. Se for comprovada sua imprudência ao volante, ele poderá ser indiciado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) na direção de veículo automotor.

Segundo Ronaldo, ele perdeu o controle do carro depois que o pneu do carro estourou. As rodas do veículo não eram originais e uma perícia está sendo feita por policiais civis e técnicos da montadora Land Rover para verificar se isso pode ter influenciado no acidente.

Fonte: Ego