Desde 2014, mais de 40000 artigos.
,/2019

Marilienses embarcam para curtir o Rock in Rio 2019

Variedades
30 de setembro de 2019

Empresária Marília Azevedo vai colocar mais uma edição no Rock in Rio na sua lista (Foto: Arquivo Pessoal)

A oitava edição do Rock in Rio no Rio de Janeiro começou na última sexta-feira (27) e ao todo são sete dias de evento. Dezenas de marilienses estão embarcando para curtir a edição 2019 de um dos principais festivais de música do mundo.

A agenda recomeça na quinta-feira (4) com shows como Red Hot Chili Peppers e termina no próximo domingo (7) com Imagine Dragons.

Iron Maiden, Scorpinons, Black Eyed Peas e Anitta se apresentam no final de semana.

Empresas de turismo estão organizando inclusive caravanas para o Rock in Rio – como já aconteceu nos primeiros dias de evento, mas muitos vão por conta própria.

Ingresso de Marília Azevedo (Foto: Arquivo Pessoal)

É o caso da empresária mariliense Marília Azevedo, 33 anos, que já foi em três edições – 2013, 2015 e 2017 – e está indo para sua quarta. Ela ficará na casa de amigos.

“Tenho bastante expectativa no show da Pink, é a sua primeira vez no Brasil e uma grande chance pros fãs brasileiros aproveitarem a oportunidade”, disse ao Marília Notícia.

Ela vai apenas no sábado (5) e conta que gosta “muito da diversidade, energia, local” e é apaixonada por música. “É um evento completo, é um dia inteiro de atrações para todos os gostos”.

Também de Marília, a publicitária Daniele Rocha, de 30 anos, vai pela primeira vez ao Rock in Rio. Ela vai com o noivo, Rodolfo. A expectativa é assistir ao show do Iron Maiden.

Daniele Rocha, de Marília, vai com o noivo Rodolfo para a noite do Metal (Foto: Arquivo Pessoal)

“Vou no melhor dia de todos , o dia do Metal, sexta-feira (4). Vai sim ser a realização de um sonho, sendo no maior festival de rock”, contou Daniele para a reportagem.

“A gente comprou os ingressos no dia do meu aniversário, que foi o dia da pré-venda oficial. Depois de comprar, a gente foi direto para uma agência de viagem fechar o pacote e os hotéis em questão de poucas horas já estavam praticamente lotados”, disse a publicitária.