MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
+ Notícias
qua. 13 maio. 2026
MUTIRÃO DO EMPREGO

Marília terá mutirão de emprego na sexta com 60 vagas para Grupo Jacto

Entrevistas presenciais serão realizadas no Ginásio Neusa Galetti, em Marília.
por Alcyr Netto

A Prefeitura de Marília realiza na próxima sexta-feira (15), das 8h às 15h, o 17º Mutirão de Emprego, com oferta de 60 vagas para o cargo de operador de máquinas no Grupo Jacto, empresa com unidade em Pompeia.

A ação será promovida pela Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico no Ginásio Neusa Galetti. As entrevistas ocorrerão no próprio local, mediante distribuição de senhas por ordem de chegada.

Segundo a Prefeitura, esta será a primeira participação do Grupo Jacto em um mutirão de empregos realizado pelo município. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PcDs).

Entre os requisitos obrigatórios estão disponibilidade para trabalhar em escala 12×36, nos períodos diurno ou noturno, além de disponibilidade para atuação em Pompeia.

A empresa considera desejável que os candidatos estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio, além de experiência em ambiente industrial e atividades fabris.

Os contratados terão acesso a benefícios como plano de saúde Unimed, plano odontológico, vale-alimentação, refeitório no local, seguro de vida, previdência privada e participação nos lucros e resultados.

O Grupo Jacto também oferece transporte fretado ou reembolso para moradores de Marília, Tupã, Herculândia, Quintana, Pompeia e Oriente.

Além disso, os colaboradores terão acesso ao Clube da Jacto, com opções de lazer e academia, além de benefícios sociais como prêmio casamento, auxílio parto, licença maternidade e paternidade estendidas, auxílio-creche, apoio ao aleitamento materno e auxílio funeral.

O secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Vitor Gazola, destacou a importância da iniciativa para a geração de empregos na região.

“Pela primeira vez, a Prefeitura de Marília recebe o Grupo Jacto para um mutirão de empregos. Essa iniciativa reforça nosso compromisso em ampliar a geração de emprego e renda para a população de Marília e região. Trata-se do primeiro mutirão voltado a uma empresa da região, reconhecida nacionalmente, e representa uma grande oportunidade de inserção no mercado de trabalho e crescimento profissional para os nossos munícipes”, afirmou.

A Prefeitura orienta os interessados a comparecerem ao local com documentos pessoais e currículo atualizado para participação nas entrevistas.

Arte: Divulgação
Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Duas entidades e dezenas de empresas de Marília aparecem em lista de sanções do TCE
  • 2
    Polícia Civil investiga furto de bicicleta em condomínio de Marília
  • 3
    Acidente na SP-294 termina com prisão de professora por embriaguez ao volante
  • 4
    Câmara vota kit para gestantes e homenagem a menino autista em escola

Escolhas do editor

IMPEDIMENTO
Duas entidades e dezenas de empresas de Marília aparecem em lista de sanções do TCEDuas entidades e dezenas de empresas de Marília aparecem em lista de sanções do TCE
Duas entidades e dezenas de empresas de Marília aparecem em lista de sanções do TCE
PODER LEGISLATIVO
Câmara vota kit para gestantes e homenagem a menino autista em escolaCâmara vota kit para gestantes e homenagem a menino autista em escola
Câmara vota kit para gestantes e homenagem a menino autista em escola
TEMPO
Marília tem previsão de fim de semana de céu aberto com clima típico de invernoMarília tem previsão de fim de semana de céu aberto com clima típico de inverno
Marília tem previsão de fim de semana de céu aberto com clima típico de inverno
ECONOMIA APLICADA
Safra derruba preço do etanol e impulsiona vendas nos postos de MaríliaSafra derruba preço do etanol e impulsiona vendas nos postos de Marília
Safra derruba preço do etanol e impulsiona vendas nos postos de Marília

Últimas notícias

Dupla é presa após furtar cabos e estruturas metálicas de torre de rádio em Vera Cruz
Prefeitura e MAC iniciam planejamento para Série A2 de 2027 no Abreuzão
Enem: prazo de inscrição é prorrogado até dia 12 de junho
Criminosos furtam 300 metros de fios e medidor de energia em residência

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie