MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
+ Notícias
qua. 13 maio. 2026
MUTIRÃO DO EMPREGO

Marília terá mutirão de emprego na sexta com 60 vagas para Grupo Jacto

Entrevistas presenciais serão realizadas no Ginásio Neusa Galetti, em Marília.
por Alcyr Netto

A Prefeitura de Marília realiza na próxima sexta-feira (15), das 8h às 15h, o 17º Mutirão de Emprego, com oferta de 60 vagas para o cargo de operador de máquinas no Grupo Jacto, empresa com unidade em Pompeia.

A ação será promovida pela Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico no Ginásio Neusa Galetti. As entrevistas ocorrerão no próprio local, mediante distribuição de senhas por ordem de chegada.

Segundo a Prefeitura, esta será a primeira participação do Grupo Jacto em um mutirão de empregos realizado pelo município. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PcDs).

Entre os requisitos obrigatórios estão disponibilidade para trabalhar em escala 12×36, nos períodos diurno ou noturno, além de disponibilidade para atuação em Pompeia.

A empresa considera desejável que os candidatos estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio, além de experiência em ambiente industrial e atividades fabris.

Os contratados terão acesso a benefícios como plano de saúde Unimed, plano odontológico, vale-alimentação, refeitório no local, seguro de vida, previdência privada e participação nos lucros e resultados.

O Grupo Jacto também oferece transporte fretado ou reembolso para moradores de Marília, Tupã, Herculândia, Quintana, Pompeia e Oriente.

Além disso, os colaboradores terão acesso ao Clube da Jacto, com opções de lazer e academia, além de benefícios sociais como prêmio casamento, auxílio parto, licença maternidade e paternidade estendidas, auxílio-creche, apoio ao aleitamento materno e auxílio funeral.

O secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Vitor Gazola, destacou a importância da iniciativa para a geração de empregos na região.

“Pela primeira vez, a Prefeitura de Marília recebe o Grupo Jacto para um mutirão de empregos. Essa iniciativa reforça nosso compromisso em ampliar a geração de emprego e renda para a população de Marília e região. Trata-se do primeiro mutirão voltado a uma empresa da região, reconhecida nacionalmente, e representa uma grande oportunidade de inserção no mercado de trabalho e crescimento profissional para os nossos munícipes”, afirmou.

A Prefeitura orienta os interessados a comparecerem ao local com documentos pessoais e currículo atualizado para participação nas entrevistas.

Arte: Divulgação
Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Polícia Civil investiga morte de bebê de três meses na zona norte de Marília
  • 2
    Polícia investiga motorista que fugiu após deixar motociclista ferida em Marília
  • 3
    Polícia retira 718 porções de drogas das ruas e prende suspeito em Marília
  • 4
    Inscrições para sorteio de moradias da CDHU terminam nesta quarta-feira

Escolhas do editor

OPERAÇÃO
Polícia detalha trabalho que localizou acusado de matar a gata CharlottePolícia detalha trabalho que localizou acusado de matar a gata Charlotte
Polícia detalha trabalho que localizou acusado de matar a gata Charlotte
ABASTECIMENTO
Quando a aparência engana: a qualidade da água vai muito além do que os olhos veemQuando a aparência engana: a qualidade da água vai muito além do que os olhos veem
Quando a aparência engana: a qualidade da água vai muito além do que os olhos veem
PERÍCIA
Polícia Civil investiga morte de bebê de três meses na zona norte de MaríliaPolícia Civil investiga morte de bebê de três meses na zona norte de Marília
Polícia Civil investiga morte de bebê de três meses na zona norte de Marília
TERREMOTO
Terremotos na Venezuela preocupam imigrantes em MaríliaTerremotos na Venezuela preocupam imigrantes em Marília
Terremotos na Venezuela preocupam imigrantes em Marília

Últimas notícias

Polícia detalha trabalho que localizou acusado de matar a gata Charlotte
Trio é preso em flagrante ao tentar furtar casa desabitada em Marília
Quando a aparência engana: a qualidade da água vai muito além do que os olhos veem
Conhecido por furtos, homem é preso novamente após crime em marmoraria

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie