Mesma família perde três membros por Covid-19 em Marília
Uma mulher de 42 anos, identificada como Zélia Rosa de Oliveira, é a sexta vítima fatal confirmada para Covid-19 em Marília.
Zélia já havia perdido para o coronavírus, no começo de junho, a irmã Cleuza Aparecida, de 49 anos, e sua mãe Benedita Aparecida de Souza Oliveira, de 74 anos. Todas eram moradoras de Marília.
Com isso, os membros desta mesma família representam metade de todos os óbitos confirmados para a doença até agora na cidade.
Na manhã desta terça-feira (16) a Prefeitura já havia confirmado o quinto óbito pela pandemia, uma jovem de 18 anos identificada como Giovanna Volpe, que faleceu ontem (15). A jovem também já havia perdido a avó, uma senhora que morreu aos 74 anos em Marília, também diagnosticada com Covid-19.
O óbito de Zélia foi informado à Vigilância Epidemiológica após o fechamento do boletim diário, que sai por volta das 11h todos os dias.
Com isso, seu falecimento deve constar somente na edição de quarta-feira (17) ou em uma edição extra do informe oficial.
Zélia estava internada no Hospital Beneficente Unimar (HBU), segundo seus familiares. Ela morreu na manhã desta terça-feira e segundo o serviço funerário local não haverá velório.
O enterro está previsto para acontecer no cemitério de Ocauçu (distante 41,6 quilômetros) em horário ainda a ser definido.
***
Nota: Horas depois, a Prefeitura de Marília confirmou a sétima morte por Covid-19 na cidade. Leia clicando aqui.