Desde 2014, mais de 57000 artigos.
,/2021

Marília registra quarto dia seguido com recorde de internados

Cidade
08 de abril de 2021

Boletim de Marília nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)

Boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Marília nesta quinta-feira (8) traz, pelo quarto dia consecutivo, novo recorde de moradores do município internados com sintomas da Covid-19.

Informe conta ainda com mais cinco mortes em decorrência de complicações da doença. Marília soma 355 vidas perdidas desde o começo da pandemia.

Há 185 marilienses em hospitais, sendo que 120 já estão com exames positivos para a infecção e 65 ainda aguardam resultado.

O boletim mostra também que houve a confirmação de 308 novos casos. Marília registra 18.791 testes confirmados para a doença.

Deste total, 1.045 estão fase de transmissão do vírus e 17.391 estão recuperados.

A Vigilância Epidemiológica aguarda  3.779 resultados de exames e até agora 49.729 notificações foram descartadas.

VÍTIMAS

A primeira morte é um homem de 75 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular, doença pulmonar crônica e diabetes, segundo notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas dia 1º de março e foi internado no Hospital Beneficente Unimar (HBU) no dia 19, tendo colhido exame para Covid com resultado positivo. Vítima morreu nesta quinta-feira (8).

Segundo óbito é uma mulher de 75 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 23 de março e foi internada no Hospital das Clínicas (HC) no dia 5 de abril, fez exame para Covid com resultado positivo, indo a óbito na terça-feira (6).

A terceira vítima é um homem de 68 anos, com diagnóstico de imunodeficiência, conforme notificação realizada pelo hospital. Ele teve início de sintomas no dia 30 de março e foi internado na Santa Casa no dia 4 de abril, tendo colhido exame para Covid com resultado positivo. Ele morreu na segunda-feira (5).

A quarta vítima é um homem de 78 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 12 de março e foi internado na Santa Casa no dia 25, fez exame com resultado positivo para Covid e morreu na quarta-feira (7).

A quinta morte é um homem de 49 anos, com diagnóstico de doença renal crônica, de acordo com notificação realizada pelo hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 28 de março e foi internado na Santa Casa no dia 7 de abril, tendo colhido exame para Covid com resultado positivo. Ele morreu hoje.