MN Logo

12 anos. Mais de 105 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qua. 10 mar. 2021

Marília registra novo recorde de mortes por Covid

por Daniela Casale

Boletim de Marília nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Marília, através de boletim epidemiológico, informou novo recorde de mortes em decorrência de complicações pela Covid-19. Nesta quarta-feira (10), foram sete óbitos confirmados. A cidade soma 228 mortes pela doença desde o início da pandemia.

A primeira vítima é uma mulher de 84 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e HAS (Hipertensão Arterial Sistêmica), segundo notificação realizada pelo hospital.

Ela teve início dos sintomas no dia 24 de janeiro e foi internada no Hospital Beneficente Unimar (HBU) dia 3 de março, onde realizou coleta de exame para Covid, que confirmou resultado positivo. A idosa morreu na segunda-feira (8).

A segunda vítima é um homem de 50 anos, com diagnóstico de diabetes mellitus, HAS e obesidade, segundo notificação realizada pelo hospital.

Ele começou a ter sintomas dia 6 de março e foi internado nesse mesmo dia no HBU, tendo realizado coleta de exame para Covid com resultado positivo. Ele morreu segunda-feira.

A terceira vítima é uma mulher de 57 anos, com diagnóstico de diabetes mellitus, HAS e IAM (Infarto Agudo do Miocárdio) prévio, de acordo com notificação realizada pelo hospital.

Ela foi internada dia 6 de março no HBU, onde realizou coleta de exame para Covid, que confirmou resultado positivo. Ela morreu na segunda-feira.

A quarta vítima é um homem de 46 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação realizada pelo hospital.

Ele foi internado dia 20 de fevereiro na Santa Casa de Marília, onde realizou coleta de exame para Covid com resultado positivo. Ele morreu nesta terça-feira (9).

A quinta vítima é um homem de 68 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, de acordo com notificação realizada pelo hospital.

Ele foi internado dia 23 de fevereiro na Santa Casa de Marília, onde realizou coleta de exame para Covid, que confirmou resultado positivo. Ele morreu ontem.

A sexta vítima é um homem de 63 anos, com diagnóstico de diabetes mellitus, segundo notificação realizada pelo hospital.

Ele foi internado dia 17 de fevereiro no HBU, tendo realizado a coleta de exame para Covid, com resultado positivo. Ele também morreu ontem.

A sétima vítima é uma mulher de 49 anos, com diagnóstico de imunodeficiencia/imunossupressão e IRA (Insuficiência Renal Aguda), segundo notificação realizada pelo hospital.

Ela foi internada no Hospital de Clínicas dia 8 de março, tendo realizado exame para Covid, que confirmou resultado positivo. Ela morreu nesta quarta-feira.

Novos casos

O boletim confirmou ainda mais 111 casos de Covid-19. Desde o começo da pandemia, a cidade já registrou 15.084 casos positivos da doença.

Entre eles, 14.575 estão curados e 281 são considerados em fase de transmissão do vírus. Atualmente estão em investigação duas mortes.

São aguardados resultados de 2.477 exames da doença no município.

O número de pacientes internados teve novo aumento. São 122 marilienses em hospitais, dos quais 85 já são positivados e 37 aguardam confirmação do diagnóstico.

Até o momento foram descartados 43.461 notificações pela Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Marília.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Obituário | Falecimentos registrados nesta sexta-feira em Marília e região
  • 2
    Justiça condena dono de construtora por injúria e ameaça após chamar arquiteto de macaco
  • 3
    Força Tática captura dois procurados pela Justiça durante Operação Impacto em Vera Cruz
  • 4
    Companhias da PM passam a atender moradores em novas sedes nos bairros de Marília

Escolhas do editor

EMPREGO FORMAL
Impulsionada pela indústria, Marília fecha semestre no azulImpulsionada pela indústria, Marília fecha semestre no azul
Impulsionada pela indústria, Marília fecha semestre no azul
SAÚDE
Marília se torna 2ª cidade de SP a oferecer sensor gratuito a crianças com diabetesMarília se torna 2ª cidade de SP a oferecer sensor gratuito a crianças com diabetes
Marília se torna 2ª cidade de SP a oferecer sensor gratuito a crianças com diabetes
RECORDE
Marília tem julho mais chuvoso dos últimos 10 anosMarília tem julho mais chuvoso dos últimos 10 anos
Marília tem julho mais chuvoso dos últimos 10 anos
DADOS EPIDEMIOLÓGICOS
Marília tem média de 1,16 novo caso de sífilis por dia em 2026Marília tem média de 1,16 novo caso de sífilis por dia em 2026
Marília tem média de 1,16 novo caso de sífilis por dia em 2026

Últimas notícias

Como verificar se você tem dívidas pendentes 
Receita adia cronograma de destaque de impostos da reforma tributária
Plataforma oferece escuta em saúde mental para jovens no SUS Digital
Falsos anúncios sobre Desenrola Brasil enganam usuários nas redes

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie