Desde 2014, mais de 29000 artigos.
,/2018

Maju Coutinho embarca em avião em chamas

Variedades
11 de junho de 2018

Maju Coutinho relata momentos de pânico durante voo. (Foto: Divulgação)

A jornalista Maria Júlia Coutinho, 39, enfrentou apuros há alguns dias na hora de voltar de Paris para o Brasil. Na França por conta de compromissos profissionais, a global viveu momentos de tensão dentro do voo com destino à São Paulo.

“Pouco antes da partida, o comandante avisou que havia um problema eletrônico que levaria 40 minutos para ser resolvido. Passado o tempo previsto, veio um novo aviso: era necessário esperar mais 30 minutos para a reiniciar o sistema eletrônico do avião. No terceiro comunicado, quase 2 horas depois do início do problema, o piloto disse que tudo estava solucionado e decolaríamos. Porém, uma passageira jurou ter visto fogo em uma das turbinas do avião e acabou incendiando grande parte da galera que já estava inflamada de tanto estresse. Reclamações, então, viraram gritaria que logo culminou em histeria”, desabafou ela no Instagram.

A “garota do tempo” ainda disse que recorreu a uma técnica especial para conseguir se acalmar dentro da aeronave. “Eu recorri à respiração que faço em minhas meditações diárias para manter o mínimo de serenidade e sanidade”, postou Maju que teve o voo cancelado e precisou ficar mais uma noite em Paris.

Fonte: Yahoo