Desde 2014, mais de 50000 artigos.
,/2020

MAC cede empate em casa no último minuto

Esportes
09 de fevereiro de 2017
WhatsApp Image 2017-02-08 at 20.29.41

Foto: Vinícius Rezende

O MAC (Marília Atlético Clube) perdeu ontem (8) a chance de conquistar a sua segunda vitória seguida na Série A3 do Campeonato Paulista.

Após dominar toda a partida, em casa, no Estádio Bento de Abreu, o Tigre acabou cedendo o empate no último lance da partida para o Monte Azul, pelo placar de 1 a 1. Enquanto Léo Franco fez para os donos da casa, Elton empatou para os visitantes.

Com o empate, os dois times seguem no meio da tabela buscando entrar no grupo dos oito times que se classificam para a próxima fase. Atualmente, o Marília está na 10ª colocação com quatro pontos somados. Mesmo número do Monte Azul, que está na em nono, mas fica na frente por conta do saldo de gols.

Ficha Técnica:

Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília

Público: 1.305 pessoas

Renda: R$ 9.365,00

Árbitro: Marcelo Zamian de Barros

Cartões amarelos: Valmir, Alessandro Lopes e Matheus Marcondele (Marília); Leandro e Matheus Borges (Monte Azul)

Gols: Léo Franco 35/2T (Marília); Elton 47/2T (Monte Azul)

Marília – Éder; Marlon Cola (Fábio Leite), Alessandro Lopes, Giba e Valmir; Agenor, Juninho Ortega e Léo Franco; Diego Sales, Filipe André (Matheus Marcondele) e Borebi (Du Gaia). Técnico: Luciano Quadros.

Monte Azul – João Guilherme; Lucas Cezane, Trevisan, Carlinhos (Elton) e Leandro; Pepe, Marcelinho (Danilo Medeiros), Juca e Matheus Borges; David Denner (Renan) e Matheus Oliveira. Técnico: Rafael Guanaes.

Com informações do Futebol Interior e Jornal da Manhã