Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

MAC acerta contratação de ‘curinga’ para o Paulistão

Cidade
11 de setembro de 2014

SAM_0013O MAC (Marília Atlético Clube) acertou nesta quinta-feira (11) à tarde a contratação do lateral e volante Evandro, de 24 anos, para a disputa do Paulistão 2015, que começará no dia 1º de fevereiro.

Evandro assinou contrato com o Marília até o final do Campeonato Paulista e irá se apresentar no dia 25 de outubro, juntamente com o restante do elenco, quando começarão os exames médicos – o início dos treinamentos está marcado para dia 1º de novembro.

Natural de Rondonópolis (MT), Evandro tem 24 anos, 1,70m de altura e começou sua carreira na base do Coritiba, onde permaneceu de 2005 a 2010, sendo profissionalizado também neste clube. Nas temporadas 2010 e 2011 jogou pelo Corinthians Paranaense, em 2012 pelo Vila Nova (GO); 2013 e 2014 pelo J. Malucelli (PR), onde jogou até o mês de maio.

A vinda para o MAC aconteceu depois de um contato da Sprimg Sport com o empresário do atleta. “É um jogador que despertou o nosso interesse e entramos em contato com o empresário dele. Chegamos a um acordo e o Evandro já assinou contrato para a disputa do Paulistão”, afirmou o diretor geral da Sprimg, Roberto Paulino.

Evandro mostrou-se feliz em vir para o Marília e jogar o Paulistão pela primeira vez. “O Campeonato Paulista é o mais forte do país e estou satisfeito em ter essa oportunidade de mostrar o meu trabalho aqui. Quero ajudar o Marília a fazer uma boa campanha e estarei à disposição da comissão técnica para jogar tanto de lateral direito como de volante.”

O início da carreira foi como volante e depois também jogou na lateral. “Sempre que o treinador pedia, jogava como lateral e não tinha dificuldade. Estou mais acostumado a atuar como segundo volante, que chega à frente e finaliza bem de fora da área, além de cobrar faltas. Estou confiante que farei um bom trabalho aqui”, disse Evandro.

REFORÇOS

Na próxima semana, a diretoria maqueana aguarda a vinda de três remanescentes da vitoriosa campanha na Série A2 deste ano. Entre terça-feira (16) e quinta-feira (18) deverão estar em Marília o goleiro Rodrigo Calchi, o zagueiro Roni e o atacante Wellington Amorim.

“As conversas com os três estão bem adiantadas e agendamos para a próxima semana a vinda deles ao Abreuzão para tentarmos finalizar os acertos. Os três estão nos planos da nossa comissão técnica e esperamos que dê certo para que retornem para a disputa do Paulistão”, afirmou Roberto Paulino.