Desde 2014, mais de 47000 artigos.
,/2020

Licitação para construção de portais não tem interessados

Cidade
30 de junho de 2020

Prefeitura tem dinheiro carimbado, de emenda parlamentar, para gastar com os totens (Foto: Divulgação/Prefeitura de Marília)

Fracassou a licitação da Prefeitura de Marília para contratar empresa para a construção de portais, que serão instalados em entradas da cidade. A prefeitura prevê gastar até R$ 249.820,68 pelo serviço.

A Prefeitura publicou o termo de prorrogação, após não surgir empresas interessadas nas obras. Com a prorrogação, o certame tem nova data, previsto agora para o dia 13 de julho.

Os portais e totens, no formato “Eu amo Marília”, estão previstos para as avenidas Sanches Cibantos, Silvio Bertonha e Presidente Roosevelt.

O letreiro tem como objetivos principais potencializar a divulgação turística de Marília. A ideia é que as pessoas parem para fazer fotos, a exemplo de outros municípios, gerando interação e valorização da cidade.

Em abril a Prefeitura entregou o primeiro totem com essa proposta, na avenida Carlos Artêncio, próximo a rodoviária de Marília.

Segundo o secretário municipal da pasta responsável, a iniciativa “foi viabilizada através de emenda parlamentar, ou seja, recurso federal anteriormente reservado e exclusivo para essa finalidade”.

Para verificar o edital completo do processo licitatório, basta acessar o seguinte endereço eletrônico: www.marilia.sp.gov.br/licitacao .