MN Logo

12 anos. Mais de 103 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qui. 15 out. 2020

Juliano se revolta com acusações de Abelardo em debate

por Leonardo Moreno

Juliano no debate desta quarta-feira (15) – (Imagem: Reprodução)

O candidato à Prefeitura de Marília, Marcos Juliano (PRTB), fez questão de deixar clara a sua revolta contra as acusações feitas por Abelardo Camarinha (Podemos) no debate promovido pela Band Paulista na noite desta quarta-feira (14).

O candidato do PRTB também relatou insatisfação com a organização do evento promovido pela emissora localizada em Presidente Prudente (distante 194 quilômetros de Marília).

Juliano escolheu Camarinha para fazer uma pergunta sobre segurança pública após sorteio do tema e citou envolvimento do candidato pelo Podemos em “mais de 700 processos” e “condenações”.

Camarinha não gostou e rebateu dizendo que “quem tem problema para explicar” é Juliano. “Problema de apropriação indébita, problema de agressão a familiares, outros tipos de abandono de lar”.

“Eu não tenho nenhuma… se eu tivesse alguma condenação, alguma coisa, eu não estaria aqui hoje disputando a eleição”, completou Camarinha, flagrantemente deturpando a realidade, já que realmente coleciona diversas condenações e é parte em centenas de processos.

Abelardo Camarinha, do Podemos (Imagem: Reprodução)

Em sua réplica, no entanto, Juliano não rebateu as acusações feitas por Camarinha contra ele, e optou por focar no tema em debate. Posteriormente, porém, ele pediu direito de resposta, mas não foi atendido.

A reportagem apurou que a negativa ao pedido de resposta foi dada porque Juliano poderia ter usado seu tempo de réplica para esclarecer sobre as acusações de Camarinha, mas não o fez.

Mesmo assim, a negativa irritou Juliano que ao término do debate tentou gravar um vídeo demonstrando sua indignação, mas teria sido impedido por funcionários da Band Paulista – veja abaixo.

https://marilianoticia.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Video-2020-10-15-at-01.03.07.mp4

“É uma tática dele [Camarinha], atacar a honra das pessoas, a integridade das pessoas, citar fatos inexistentes, e o povo está de saco cheio disso, é uma sacanagem”, disse Juliano em entrevista ao Marília Notícia.

“Só fiquei decepcionado com o posicionamento da emissora. A Band deveria ter um posicionamento mais familiar, mais humano, e não simplesmente me responder que um colegiado tomou o posicionamento de não dar o direito de resposta”, completou Juliano.

De acordo com ele, não se trata de um direito de resposta técnico ou político, “estamos falando da ofensa da honra de uma pessoa, isso é inadmissível, isso não pode mais continuar acontecendo”.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Acusado de matar mulher a tiros no Parque dos Ipês vai a júri, decide a Justiça
  • 2
    A força das mulheres que sobrevivem à ausência dos filhos no Dia das Mães
  • 3
    Atleta de Marília perde R$ 7,1 mil em golpe da falsa central bancária
  • 4
    Acusado de matar jovem com tiro na cabeça em chácara terá julgamento em Marília

Escolhas do editor

ESTACIONAMENTO ROTATIVO
Cobranças indevidas na zona azul podem ser levadas ao MPCobranças indevidas na zona azul podem ser levadas ao MP
Cobranças indevidas na zona azul podem ser levadas ao MP
Moob Residence antecipa etapas da obra e reforça seu destaque no mercado imobiliárioMoob Residence antecipa etapas da obra e reforça seu destaque no mercado imobiliário
Moob Residence antecipa etapas da obra e reforça seu destaque no mercado imobiliário
SECRETARIAS
Saúde tenta ampliar oferta de biópsia de próstata após fila em MaríliaSaúde tenta ampliar oferta de biópsia de próstata após fila em Marília
Saúde tenta ampliar oferta de biópsia de próstata após fila em Marília
GOVERNO FEDERAL
AGU procura imóvel em Marília para possível instalação de unidadeAGU procura imóvel em Marília para possível instalação de unidade
AGU procura imóvel em Marília para possível instalação de unidade

Últimas notícias

Atuação de Danilo garante avanços e mais cuidado a portadores de doenças raras
A força das mulheres que sobrevivem à ausência dos filhos no Dia das Mães
Acusado de matar jovem com tiro na cabeça em chácara terá julgamento em Marília
Dia das Mães é celebrado por parlamentares com políticas públicas para mulheres

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie