Jovem vítima de acidente morre após uma semana de luta pela vida

Familiares e amigos se despediram neste domingo (11) do jovem Francinaldo Coelho, de 21 anos, que morreu depois de ficar sete dias internado, em estado grave de saúde, em decorrência de um acidente na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), trecho de Contorno, em Marília.
Ele estava hospitalizado na Santa Casa de Misericórdia e não resistiu. O óbito foi registrado na noite do sábado (10). A morte do rapaz foi comunicada à Polícia Civil, que ainda apura as circunstâncias da ocorrência registrada na noite do dia 3 de maio, próximo ao hipermercado Atacadão.
A moto que Francinaldo pilotava bateu na traseira de um caminhão. O registro da ocorrência, na ocasião, foi feito apenas pela Polícia Militar e não consta se houve perícia técnica no local.
O jovem foi atendido atendido, inicialmente, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), já em estado grave. Deixou o local intubado e foi estabilizado no Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
O quadro de saúde, porém, grave, exigiu uma cirurgia de craniotomia descompressiva, com referenciamento de urgência para a Santa Casa, onde o jovem passou a ser tratado.
Mesmo com as intervenções médicas e suporte intensivo, ele não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada sete dias depois.
Laudos médicos e de exame necroscópico serão encaminhados para a Polícia Civil, que está responsável pela apuração do acidente. O corpo de Francinaldo Coelho foi sepultado no final da tarde deste domingo, Dia das Mães, no Cemitério da Saudade.