Desde 2014, mais de 48000 artigos.
,/2020

Jovem de 23 anos é morto a pauladas no Jardim Santa Antonieta

Polícia
27 de julho de 2020

Um jovem de 23 anos, identificado como João Victor Balmant da Silva, foi morto a pauladas na noite deste domingo (26) no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 20h37 houve solicitação, via 190, para atender uma ocorrência na rua Professora Berta Camargo Vieira, envolvendo disparo de arma de fogo.

Uma viatura se deslocou até o endereço e, ao chegar no local, constatou que na verdade a vítima havia sido atingida por pauladas.

João Victor chegou a ser socorrido pela Unidade de Regaste, porém não resistiu e morreu no Hospital das Clínicas. A perícia esteve no local.

Populares informaram que um veículo de cor escura, ocupado por dois homens e duas mulheres, teria parado, chamado a vítima pelo nome e os dois homens agrediram João com pauladas. Em seguida os indivíduos fugiram.

O avô da vítima disse à polícia que na sexta-feira (24) o neto esteve em uma festa em uma chácara próxima da Penitenciária, onde se envolveu em uma briga.

Até o momento ninguém foi preso. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).