Desde 2014, mais de 32000 artigos.
,/2019

Jovem de 17 anos morre após grave acidente durante ‘racha’ em Lins

Regional
11 de fevereiro de 2019

Carro capotou durante racha e caiu em rio que passava por Lins (Foto: TV Nova)

A passageira Laís Gabrielly Franchini, de 17 anos, morreu em um grave acidente durante um suposto racha na noite deste domingo (10) em Lins (cerca de 75 quilômetros de Marília).

Segundo o Corpo de Bombeiros, Laís e outras seis pessoas estariam em um carro, um Volkswagen Polo, que participava da competição ilegal na Avenida Tiradentes.

O motorista perdeu o controle da direção e o carro caiu no Rio Campestre, que cruza a cidade. Mesmo sem profundida, Laís permaneceu presa nas ferragens e se afogou.

Ainda de acordo com os Bombeiros, a estudante sofreu uma parada cardíaca no local, foi reanimada e levada para a Santa Casa de Lins, onde ficou internada na UTI. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (11).

Conforme a Polícia Militar, o motorista recusou a fazer o teste do etilômetro, foi preso em flagrante e encaminhado para um hospital particular da cidade, sob escolta policial.

Outra passageira ficou ferida e foi conduzida para um hospital particular.  As outras vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e pela ambulância do município, mas já foram liberadas. A Polícia Civil segue apurando a ocorrência.

(Foto: TV Nova)

Estudante Laís Franchini morreu após um acidente em Lins (Foto: Arquivo Pessoal)