Desde 2014, mais de 39000 artigos.
,/2019

Jonathan Nemer receberá R$ 1,8 mil da Prefeitura por pneu furado

Cidade
17 de setembro de 2019

A Justiça mandou pagar ao humorista Jonathan Nemer R$ 1,8 mil, que foi depositado em conta judicial pela Prefeitura de Marília, como forma de indenização por danos materiais. Ele teve o pneu de seu carro furado em um buraco na avenida das Esmeraldas em fevereiro 2017.

O advogado de Jonathan é seu pai, Rabih Nemer, que no início da administração de Daniel Alonso (PSDB) ocupou a presidência da Emdurb – rompendo meses depois com o grupo político que comanda a cidade atualmente. A ordem foi publicada no Diário Oficial da Justiça nesta terça-feira (17).

Também consta a determinação da extinção da ação de execução de sentença – expedida em primeira instância em setembro do ano retrasado.

Um ano depois o valor corrigido foi definido entre as partes e homologado, mas só agora o pagamento vai de fato acontecer por conta dos necessários andamentos processuais.

Como foi

Jonathan relatou no processo que teve o pneu de seu veículo Ford Fusion furado ao passar em um buraco enquanto voltava do crossfit para sua casa.

O buraco ficava exatamente em frente a um colégio e o motorista estaria guiando em baixa velocidade. Jonathan chegou a gravar vídeos criticando a situação. As produções foram veiculadas no Facebook e tiveram bastante repercussão.

Após os danos o humorista precisou comprar um pneu novo, desamassar as rodas dianteira e traseira, além de alinhamento e balanceamento.