João Doria esnoba Marília e não vem para abertura dos Jogos Abertos
A expectativa da Prefeitura de Marília sobre a vinda do governador João Doria (PSDB) para a abertura dos Jogos Abertos do Interior, na noite desta quarta-feira (13), acabou frustrada. Mais uma vez o tucano desapontou a cidade.
A informação oficial do Palácio dos Bandeirantes nos últimos dias já era de que não constava na agenda oficial de João Doria a viagem para prestigiar o evento que conta com mais de 15 mil atletas e 5 mil integrantes de comissões técnicas.
Mesmo assim, nos bastidores da administração local corria a informação de que o governador poderia vir de última hora.
Em outubro do ano passado o eleitorado de Marília acompanhou a tendência de outras cidades do interior e escolheu João Doria (PSDB) como governador.
Foram 65.196 votos para ex-prefeito de São Paulo (58,42%) contra 46.405 para Márcio França (41,58%). 13.967 anularam o voto e 5.434 votaram em branco nestas eleições.
No entanto, desde então João Doria tem tomado medidas que desfavorecem Marília. Em agosto deste ano, por exemplo, o Marília Notícia mostrou que a cidade ficou em segundo plano em um pacote de investimentos anunciados para diversas cidades próximas.
A instalação de diversos pedágios nas proximidades de Marília também é outra decisão desastrada do tucano que vai prejudicar e muito o município.
Já no período eleitoral, o então candidato esteve na cidade três dias antes do primeiro turno. Na ocasião, ele prometeu melhorias em áreas como a Saúde e Segurança Pública na região.