Desde 2014, mais de 32000 artigos.
,/2019

Instalador é preso com mais de 11 quilos de maconha no Marina Moretti

Polícia
09 de fevereiro de 2019

Entorpecentes e dinheiro apreendidos em operação da Força Tática da PM (Foto: Divulgação)

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar apreendeu cerca de 11,5 quilos de maconha e prendeu o instalador Alexsandro Nicácio Pereira da Silva, de 36 anos, na noite desta sexta-feira (8) no bairro Marina Moretti, zona Norte de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram informados através de uma denúncia sobre um homem que estaria traficando entorpecentes no bairro Marina Moretti por volta da 22h.

Em diligência no local, Alexsandro foi detido na rua Eliezer Rocha, próximo de sua residência. Os militares realizaram buscas no imóvel e localizaram 53 porções de maconha e cinco rolos de papel filme, utilizado para embalar as drogas.

Também foram localizadas 10 munições de calibre 38, quatro íntegras e seis deflagradas. Questionado sobre os entorpecentes, o indiciado alegou que emprestava sua residência para o dono do ponto de tráfico, conhecido como “Amaral”, devido uma dívida de R$ 1,5 mil.

O instalador confessou que o restante da droga estaria guardada na casa de Gabriel Vinicius Pretti Barraviera.

Em seguida, os policiais fizeram buscas na residência e encontraram 10 tijolos grandes de maconha, 390 pinos com cocaína, uma balança de precisão, uma faca e R$ 386 em dinheiro. O morador não foi encontrado na residência e ainda permanece foragido.

Diante dos fatos, Alexsandro da Silva recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante pelas acusações de tráfico de entorpecentes e associação criminosa.

(Foto: Divulgação)