Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Idoso é a terceira vítima em uma semana do golpe do bilhete premiado

Polícia
15 de agosto de 2014

plantao4Parece que virou rotina: mais um idoso foi vítima do golpe do bilhete premiado em Marília. É o terceiro caso em menos de uma semana. Dessa vez um aposentado de 64 anos, entregou ontem (14) R$ 11,5 mil em dinheiro para dois golpistas.

De acordo com informações apuradas pelo MN, o idoso foi abordado quando caminhava pela manhã na pista de cooper da avenida Pedro de Toledo. Um homem comaparência humilde afirmava ter um bilhete premiado no valor de R$ 400 mil.

Logo em seguida, o outro golpista chegou em um carro, entrou na conversa e se propôs comprar o bilhete com a vítima. O curioso do caso foi que a esposa da vítima contou na delegacia. Ela disse que estava assistindo uma reportagem sobre os golpes anteriores na televisão, quando seu marido entrou em casa para pegar os cartões bancários e documentos necessários para realizar o saque.

O aposentado então foi levado pelos criminosos até as agência do Santander e Banco do Brasil, onde entregou o dinheiro. Com o bilhete em mãos o idoso só percebeu a farsa no caminho para casa. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Confira os outros casos da semana: