Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Idosa perde R$ 60 mil em golpe do bilhete premiado em Marília

Polícia
12 de agosto de 2014

Uma aposentada moradora do bairro Cascata perdeu R$ 60 mil em um golpe do bilhete premiado em Marília. O crime aconteceu por volta das 9 horas, quando a vítima caminhava pelo centro da cidade. A idosa foi abordada por uma mulher que disse ter um bilhete premiado.

Continuando com a farsa, outra golpista se aproximou e simulou ligar em uma lotérica para confirmar a premiação. A suposta vencedora da loteria prometeu a idosa e a segunda golpista parte do prêmio caso a ajudassem a receber o valor, mas exigiu que elas lhe dessem garantias financeiras.

A aposentada acreditando na promessa, foi até a agência da Caixa Econômica Federal, onde realizou a retirada do dinheiro, sem nenhum tipo de questionamento por parte dos funcionários .

Com o dinheiro na mão, a vítima fez a entrega às golpistas, que imediatamente sumiram com o montante. As características das criminosas e do carro usado na ação, foram passadas para a Polícia Militar, mas ninguém foi encontrado. Agora a Polícia Civil irá investigar o caso.