Desde 2014, mais de 40000 artigos.
,/2019

Homem que morreu em grave acidente na SP-294 é identificado

Polícia
14 de outubro de 2019

Foi identificado o homem de 33 anos que morreu em um acidente na madrugada de sábado (12), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), entre Marília e Vera Cruz. Trata-se de Vanderlei Garces, que foi sepultado neste domingo (13) no Cemitério Municipal de Garça (distante 35 quilômetros de Marília).

Outros quatro rapazes ficaram feridos no grave acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta de 5h30 o motorista de um veículo Ford Fiesta, que seguia no sentido Marília a Vera Cruz, perdeu o controle da direção, bateu contra a canaleta de escoamento de água no acostamento e capotou.

O acidente aconteceu no quilômetro 437 + 700 metros. Vanderlei morreu no local. Os quatro passageiros, sendo um adolescente de 17 anos, um rapaz de 25 anos e outros dois de 24 anos, ficaram feridos. Dois tiveram ferimentos leves e os outros dois graves.

De acordo com a PRE, após a perícia o veículo foi recolhido pela família. Consta para a polícia que todas as vítimas eram moradoras de Garça.

O familiar de uma das vítimas relatou ao Marília Notícia que horas depois o automóvel teria sido visto em uma chácara próxima ao acidente. Um vídeo que circula nas redes sociais e mostra o estado em que ficou o veículo foi enviado para a redação do MN. Não há informações sobre como carro parou no local.