Desde 2014, mais de 34000 artigos.
,/2019

Homem é preso por tráfico de drogas em Tupã

Regional
11 de abril de 2019

Indiciado estava com drogas e dinheiro em sua residência (Foto: Divulgação)

Um homem, sem identidade revelada, foi preso na noite desta quarta-feira (10) por tráfico de drogas em Tupã (distante 75 quilômetros de Marília). Antes, ele havia aceitado penhorar uma motocicleta em troca de drogas para um dependente químico.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura realizava patrulhamento quando recebeu a informação que um homem, já conhecido nos meios policiais, estaria com uma moto que um usuário de drogas havia deixado como “penhora” em troca de R$ 300 em drogas.

Diante das informações, equipes de policiais militares se deslocaram até o endereço do suspeito. No local, a moto citada foi localizada em frente da residência, momento em que o irmão do indiciado chegou e permitiu a entrada da polícia.

“No interior do imóvel encontramos o suspeito, perguntamos a ele sobre a moto ele contou várias histórias diferentes, realizamos buscas em seu quarto onde encontramos as chaves da moto e um capacete. Dentro de uma cômoda localizamos R$65, 19 pinos de crack e 21 pinos de cocaína”, notificou a PM.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foi indiciado por tráfico de drogas. Ele passaria por uma audiência de custódia e poderia ser recolhido a uma penitenciária na região.