Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Homem é preso por embriaguez após acidente na zona Norte

Polícia
31 de maio de 2022

A Polícia Militar prendeu Mário de Almeida Sabino de 44 anos por embriaguez ao volante nesta segunda-feira (30), no bairro São Miguel, zona Norte de Marília.

Por volta das 20h41, a polícia foi acionada para atender um acidente de trânsito sem vítima. No local, na avenida Castro Alves, uma desinteligência teria gerado agressão física entre os envolvidos.

Os militares apuraram que o acusado transitava no sentido do Centro à zona Norte, quando colidiu o Volkswagen Gol que conduzia em um Ford Fiesta que seguia pela avenida Manoel Muller. A batida aconteceu no cruzamento das vias.

Após uma discussão, o passageiro do Gol – um homem de 41 anos – e o condutor do Fiesta acabaram entrando em luta corporal.

Mário apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, andar cambaleante e fala lenta. O teste do bafômetro apontou 1,14 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo. Como não houve pagamento, o motorista passaria por audiência de custódia.