Desde 2014, mais de 35000 artigos.
,/2019

Homem é preso com tijolos de maconha na zona Oeste

Polícia
15 de maio de 2019

Dinheiro e entorpecentes apreendidos durante operação da Força Tática (Foto: Divulgação)

O serralheiro Jean de Oliveira Bonato Evaristo, de 19 anos, foi capturado com tijolos de maconha na noite desta terça-feira (14) no Jardim Fontanelli, zona Oeste de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares cumpriram um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Marília contra o foragido Jean Evaristo.

Diligências foram realizadas até sua residência, situada na rua dos Crisântemos, onde flagraram o serralheiro. Ele notou a viatura da polícia e tentou empreender fuga por volta das 17h

Jean Evaristo arremessou uma caixa de papelão em cima de sua residência durante a tentativa de escapar e acabou se escondendo no corredor da casa. Ele foi encontrado pelos militares rapidamente.

Em revista pessoal, foi apreendido um celular, mas na caixa jogada no telhado continha dois tijolos de maconha, pesando 2,2 quilos, e R$ 2.351 em dinheiro. Ele já era conhecido nos meios policiais pelo comércio de entorpecentes por quilo.

O serralheiro recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado ratificou o flagrante. Ele seria recolhido diretamente à Penitenciária de Marília.