Desde 2014, mais de 39000 artigos.
,/2019

Homem é preso após furtar toldo de vagão de lanches

Polícia
13 de agosto de 2019

Local onde houve o furto (Foto: Divulgação)

Um homem identificado como Paulo Cesar Gomides, de 51 anos, foi preso nesta segunda-feira (12) após furtar um vagão de lanches, na avenida Ipiranga, no Centro de Marília.

Segundo a Polícia Militar por volta de 10h30, a equipe da cavalaria fazia patrulhamento na área central, quando pela rua Mato Grosso esquina com avenida República uma pessoa solicitou apoio em localizar dois indivíduos que retiraram de seu estabelecimento um toldo de lona, com uso de uma escada e martelo.

A vítima passou as características dos suspeitos e assim que os militares entraram na avenida República, visualizaram um homem que tentou fugir correndo ao perceber a presença dos policiais.

Após breve perseguição, ele foi abordado, detido e identificado como Paulo. Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém Paulo confessou que uma pessoa, que ele não soube informar quem seria, o teria contratado para retirar o toldo.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde permaneceu à disposição da Justiça.