Desde 2014, mais de 65000 artigos.
,/2022

Homem é preso após furtar estabelecimento na zona Oeste

Polícia
14 de janeiro de 2022

O desempregado Thales Henrique da Silva Esteves, de 38 anos, foi preso por furto na madrugada desta sexta-feira (14), no Jardim Cavallari, zona Oeste de Marília.

A Polícia Militar foi acionada, às 4h35, para atender uma ocorrência de furto de cabos de cobre em um estabelecimento comercial, na avenida Maria Fernandes Cavallari.

No local, os policiais constataram que os cabos do aparelho de ar-condicionado da vítima – um empresário de 45 anos – tinham sido subtraídos – três metros de fios.

Os militares iniciaram as diligências e localizaram o suspeito nas imediações, já que o acusado é conhecido nos meios policiais, por ter furtado um condomínio residencial localizado em frente ao estabelecimento.

Thales está proibido de entrar no condomínio, em razão de medida cautelar expedida contra ele, justamente pelos furtos. Com ele foram encontrados os cabos furtados do comércio.

A vítima reconheceu os objetos. A perícia esteve no endereço e o acusado foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Siga nossas redes sociais:

Facebook/Instagram: @marilianoticia
WhatsApp: Clique aqui!
Telegram: Clique aqui!