Desde 2014, mais de 40000 artigos.
,/2019

Homem é preso após dar socos em mulher e arrastá-la no chão

Polícia
18 de outubro de 2019

O ajudante de pintor William Zaros, de 36 anos, foi preso por violência doméstica, lesão corporal e ameaça nesta quinta-feira (17) na Vila Barros na zona Norte de Marília.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 20h07 a Polícia Militar foi acionada para uma briga entre casal na rua Salvador Salgueiro.

Ao chegar no endereço, localizaram a vítima, uma dona de casa de 39 anos que relatou que convive com William há 10 anos e que momentos antes os dois haviam discutido e ele passou a ameaçá-la dizendo que a mataria, além de a agredir com socos.

A vítima correu para a via pública, mas o ajudante de pintor a alcançou e a empurrou. Ela caiu no chão e em seguida ele começou a arrastá-la lhe causando ferimentos no joelho.

William foi localizado na rua e indagado confessou que agrediu e ameaçou sua companheira. Ele ainda afirmou que “se eu for preso, assim que eu sair eu volto e mato ela”.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 2 mil. O valor não foi pago e William permaneceu à disposição da Justiça.