Desde 2014, mais de 50000 artigos.
,/2020

Homem é preso após agredir o próprio filho de 10 meses na região

Regional
30 de outubro de 2019

A Polícia Civil de Palmital (distante 100 quilômetros de Marília) efetuou a prisão em flagrante nesta terça-feira (29) de um indivíduo que teria agredido fisicamente o próprio filho de 10 meses de idade.

O delegado de Polícia Gustavo Barbosa de Siqueira, atualmente respondendo pela delegacia do município, explicou que a genitora compareceu na manhã da terça à Delegacia e narrou que o autor teria agredido o filho de apenas 10 meses de vida, tendo-o inclusive arrastado e colocado dentro de um guarda-roupas, por breve período de tempo, e depois colocado um pano em sua boca, forçando e causando-lhe lesões.

A equipe do Conselho Tutelar Municipal também compareceu na Delegacia depois de ter prestado atendimento à vítima e a acompanhado ao Pronto Socorro Municipal, confirmando os fatos.

Diante dos relatos, o Setor de Investigação da Delegacia de Polícia de Palmital se deslocou imediatamente a residência do autor e vítima, e efetuou a prisão em flagrante de delito de M.F.A.O., conduzindo-o até a delegacia.

O Delegado de Polícia após ter ouvido individualmente cada uma das partes envolvidas, além das testemunhas, efetuou a prisão, com base nas penas do crime de lesões corporais qualificadas pela violência doméstica.