Desde 2014, mais de 31000 artigos.
,/2019

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável na Região

Regional
12 de janeiro de 2019

PM levou acusado preso em flagrante até a DDM de Garça (Foto: Jhon Lennon/Rádio Centro Oeste AM)

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 40 anos e iniciais L.C.F. na cidade de Garça (distante 34 quilômetros de Marília) acusado de estuprar uma adolescente de 25 anos com problemas mentais.

O crime aconteceu em uma propriedade rural e a mãe da vítima a encontrou sendo abusada em uma fazenda por um vizinho.

O autor do crime foi levado até a Delegacia de Defesa da Mulher e seria encaminhado para a unidade prisional de Barra Bonita.

A vítima teria passado por exames médicos que confirmaram os abusos. De acordo com a delegada Darlene Rocha Costa, a adolescente sofreu escoriações e teve dificuldade para relatar o ocorrido.

De acordo com o site GarçaWeb, a mãe da vítima relatou que ao passar por um imóvel enquanto procurava a filha pelas redondezas, ouviu sussurros da garota. A mulher tirou os chinelos para não ser ouvida e entrou no local, onde flagrou o crime.

A prisão aconteceu enquanto ocorria uma operação da PM e da Polícia Civil para cumprimento de mandatos em Garça que resultaram em outras três pessoas presas.

Entre os capturados estavam dois alvos de prisão civil, por falta de pagamento de pensão alimentícia, e um processo criminal, onde o indivíduo que não teve seu nome revelado foi condenado por 24 anos também pelo crime de estupro.