

11 anos. Mais de 97 mil artigos.
Um atendente de 46 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (8), em Marília, acusado de agredir a companheira durante uma discussão, em um apartamento no Jardim América (zona oeste). Ele acabou ferido no braço, por uma facada. Foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica.
Segundo a denúncia, a vítima é uma enfermeira de 43 anos. Ela relatou que convive em união estável com o autor e que, por volta das 20h, ao chegar na residência, encontrou o companheiro fazendo uso de cocaína.
Diante da situação, tentou expulsá-lo do imóvel, o que deu início a uma discussão. Durante o desentendimento, o homem teria segurado a vítima com força pelo braço direito, causando dor e lesões que ficaram visíveis.
Em uma tentativa de se defender, a mulher se muniu com uma faca que estava ao seu alcance e atingiu o companheiro com um golpe no braço esquerdo.
Ele confirmou a versão da vítima, inclusive admitindo o uso de drogas momentos antes da agressão. O homem precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
O atendente permaneceu internado sob escolta da Polícia Militar. A vítima foi levada ao plantão policial e passou por exame de corpo de delito, que confirmou as lesões compatíveis com a agressão.
A Polícia Civil determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por violência doméstica contra o homem. Ele permanece sob custódia e será submetido à audiência, quando um juiz irá decidir os desdobramentos do caso.